Veterana da Globo teve final de vida triste
Não é novidade para ninguém que a Globo é uma grande pioneira quando o assunto são as produções de novelas. Isso porque a emissora tem uma grande tradição no assunto e isso vem de décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prova viva disso são grandes nomes que já trabalharam na Globo e deixaram sua marca para sempre na história da dramaturgia da emissora. Um exemplo disso vem de uma veterana famosa.
Para quem não sabe, estamos falando de Odete Cipriano Serpa, que ficou conhecida pelo nome artístico Yara Cortes. A famosa participou de algumas novelas na Globo, por isso continua sendo lembrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana esteve no elenco de Minha Doce Namorada, O Rebu, O Casarão, Dona Xepa, Marron Glacê e Ti Ti Ti. Além disso, ela atuou em outras produções e a penúltima foi em 1994, no remake de A Viagem.
Ela ainda trabalhou em alguns episódios de Você Decide. Por conta de algumas reprises de novelas que a famosa participou, muitas pessoas começaram a ter curiosidade a respeito do desfecho da veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a famosa da Globo não teve filhos e morou durante anos em um pequeno apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro. Nessa época, ela criava dezenas de passarinhos, seus companheiros.
A veterana da Gloo, no entanto, tinha câncer de pulmão e morreu em 17 de outubro de 2002, aos 81 anos, vítima de insuficiência respiratória. Na época, a morte foi lamentada por alguns artistas famosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
ATOR TEVE A SEXUALIDADE REVELADA
Para quem não lembra, Maria Zilda estava em uma conversa com a também atriz Elizângela e ambas falavam sobre o trabalho quando Maria Zilda relembrou do amigo, Ary Fontoura, com quem já trabalhou ao lado em diversas novelas. Inclusive, a primeira delas foi ‘Gina’, no ano de 1977, na Globo.
“A primeira novela que eu fiz com Ary foi em 1977, e eu era ‘partner’ dele. Ele era o cineasta, e eu a ajudante. Já contei isso várias vezes aqui. O fato é que um dia a gente foi para a sala de atores, para passar o texto, aí ele olhou para mim e disse: ‘Eu sou viado’. Com o texto na mão, eu disse: ‘Que?'”, começou ela.