A vida realmente não está fácil para ninguém e tem artistas que precisam arranjar outros empregos para poderem ter uma renda mensal maior e não ficar preso somente a uma coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Márcia Pereira, do site NTV, a atriz Cristina Pereira deu aulas de interpretação para pessoas da terceira idade enquanto estava contratada pela Record.
“Saí da Globo depois da TV Pirata [1988-1992]. Fiz outras coisas na emissora, mas não tinha mais vínculo até ir para a Record. Gosto muito de fazer TV, mas não sei ficar parada. Me aprofundei no teatro, que é a minha formação. Dei muitas aulas de interpretação, fiz projetos sociais. Conduzimos, eu e outros atores, a Casa da Gávea, que infelizmente acabou porque ficamos sem o imóvel. Até dirigir um espetáculo eu dirigi“, revelou.
A atriz ficou dez anos na Record, mas não estava atuando na área que mais entende que é a cômica. Nos últimos anos fez pequenas participações em minisséries da casa e acabou quebrando o contrato no ano passado para entrar na reta final da novela “Haja Coração”. Hoje está atuando em “Pega Pega”, nova trama das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vi uma oportunidade de fazer um trabalho bacana. Essa personagem, apesar de ser cômica, é interessante porque tem traços melancólicos. Ela é fora da casinha, maluca, não tem filtro. Solta absurdos e fala: ‘Pulou da minha boca’. Esse é o seu bordão, fala sem pensar e outras patacoadas sairão de sua boca o tempo todo.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE