Uma das integrantes mais antigas do SBT, com 30 anos na emissora, Christina Rocha lamentou nunca ter sido indicada ao Troféu Imprensa, que está há mais de 60 anos no ar. A âncora do Casos de Família concedeu uma entrevista ao UOL e lamentou bastante a situação.
+Após boatos de armação no Casos de Família, Christina Rocha se irrita e dispara: “Eu não mentiria”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei o que acontece. Só acho estranho uma pessoa que está há dez anos no ar nem sequer ser indicada. Tem coisas que eu realmente não sei. Eu mereceria pelo menos ser indicada. Tem gente que ganha como melhor apresentadora e nem no ar está”, desabafou durante as gravações do Casos de Família especial de aniversário, na última quinta (02).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Bello, diretor do vespertino, também lamentou: “Já trabalhei em sete talk shows e de todos [os apresentadores] que tive, a Cristina é a melhor. Tanto que estamos juntos há dez anos. O programa para mim foi a melhor experiencia que tive no Brasil, com casos reais, com uma missão social de verdade. A Christina faz programa popular e se o ‘Casos de Família” fosse nos Estados Unidos, já teríamos ganhado até Emmy”, afirmou o diretor.
+Maisa quebra protocolo e choca ao mostrar Christina Rocha em filme da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista, Christina contou que fica irritada com os boatos de supostas armações no Casos de Família: “São casos reais. Eu não mentiria sobre isso. Me irrita profundamente falarem que é armação. Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE