A atriz Gloria Pires vem fazendo o maior sucesso no elenco da novela O Outro Lado do Paraíso. Veterana, ela falou com o site Gshow sobre sua trajetória fenomenal na televisão brasileira. Na conversa, ela fez uma revelação que chega a ser surpreendente observado seu enorme talento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando comecei a atuar, tinha tanto medo… Era uma luta realmente, a sensação de que você está ali para vencer aquele desafio, uma coisa meio louca. Como nunca fiz terapia, acho que, no dia que fizer, vou descobrir um monte de coisa, por que que eu, mesmo com tanto medo, vinha e continuava, e batalhava por aquilo? Talvez Freud explique”, contou.
+Razoável na estreia, Balanço Geral Especial surpreende na audiência da segunda semana
Gloria revelou que, com o tempo, foi perdendo o medo que tinha em frente às câmeras. Foi, de certa forma, algo que a estimulou a continuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que antes era medo, virou uma mola, sabe? O medo que paralisava passou a ser um propulsor, um estímulo extra. Interpretar é regenerador. É uma forma de rever conceitos muito íntimos porque não dá para separar o que sou e a minha maneira de ver e de agir da maneira com que eu trabalho. É um aprendizado constante”, revelou.
GLORIA SE SURPREENDE COM TEXTOS DE WALCYR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$635M: Estrela da Globo acerta na Mega da Virada, ganha pela 5ª vez e faz fortuna faraônica fora do canal
● Cantor famoso entrega situação com Roberto Carlos e deixa vazar relação discreta do músico: “Ele fez”
● Irreconhecível aos 30: Ator mirim da Globo vira um homem lindo após 23 anos e se assume gay
A atriz Gloria Pires, com quase 50 anos de carreira, ainda se surpreende com seus personagens em novelas. No caso a Duda de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é uma personalidade intrigante. Tira umas coisas que você olha e fala: ‘Mas isso aqui? Será?’. Aí dá certo, as pessoas ficam presas, assistem e compram a onda”, diz a intérprete em entrevista ao Notícias da TV. Ela opina sobre a forma que Walcyr constrói suas tramas. “Eu acho que ele pega exemplos reais, casos famosos ou próximos, e vai temperando, vai colocando no caldeirão”, declara.
“Eu nunca tive essa experiência num único trabalho, com tantas mudanças. Acho que não tem nenhum trabalho que seja fácil, principalmente novela. Pelo fato de ser uma obra aberta e levar tanto tempo sendo feita. Pensar sobre isso é muito assustador. O método que eu uso é ter o fundamento da minha personagem e manter essa ligação. A gente sabe que novela, às vezes, tem que ir para um lado ou outro. Faz parte do próprio formato”, afirma.