Grazi Massafera revelou recentemente para a apresentadora Tatá Werneck as dificuldades que enfrentou ao entrar de cabeça na teledramaturgia. A loira também relatou que não pretende ficar a sua vida toda atuando por não gostar muito do ofício e por conta da vontade de retornar as origens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Laura Cardoso, que atuou com Grazi na novela O Outro Lado do Paraíso, falou sobre a evolução na carreira de atriz da ex de Cauã Reymond. “A Grazi é maravilhosa”, elogiou Laura, que ainda comentou sobre as polêmicas na vida da colega.
“Tem que haver a renovação. Vem novos talentos. Não pode [ter preconceito], não pode. Tem que aceitar de braços abertos os novos talentos, as novas pessoas, tem que se aceitar”, pediu Laura, que preferiu não comentar sobre a rixa entre Grazi e Natália do Vale.
VOLTA DE GRAZI À DRAMATURGIA DA EMISSORA CARIOCA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe da telinha desde o final do ano passado quando participou da novela O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera, de 36 anos, já teve o seu retorno definido pela TV Globo. A loira foi confirmada como a protagonista de Bom Sucesso, novela que estreará na faixa das sete em julho de 2019, pelo menos é o que informa Daniel Castro do Notícias da TV.
+ Vídeo Show tenta imitar fórmula de sucesso da Record e se dá mal
Além dela, outro dois nomes também já foram confirmados no elenco da trama, que substituirá Verão 90 no ano que vem. O veterano Antonio Fagundes, de 69 anos, e o galã Romulo Estrela estarão na novela como destaques.
+Caetano Veloso e Tatá Werneck dão um beijaço durante entrevista
Grazi será uma mocinha batalhadora, descrita como uma costureira na versão divulgada, disputada pelos personagens de Antonio e Romulo, que serão pai e filho na história. Esse é o retorno de Grazi para a faixa das sete, ela estava longe desde a novela Aquele Beijo, exibida em 2011.
Daniel Castro é do site Notícias da TV que escreve sobre o mundo da televisão brasileira.