A atriz Arlete Salles teve que se afastar das gravações da nova série da Globo, Eu, a Vó e a Boi. Aos 76 anos, ela pegou um resfriado e não conseguirá gravar durante a sua recuperação. Por conta disso, o canal carioca resolveu alterar o roteiro das próximas cenas para que as gravações não parassem enquanto a veterana se recupera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Chay Suede tem verdadeira fama nos bastidores da Globo revelada
“Em função de um resfriado, o roteiro de gravações da atriz Arlete Salles foi adaptado para atender ao seu tempo de recuperação. As gravações de ‘Eu, a vó e a Boi’ seguem normalmente até sua volta, prevista para a próxima semana”, disse a TV Globo, quando consultada pelo Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Eu, Minha Avó e a Boi é um projeto inovador na Globo, baseado em uma série de tweets postados por Eduardo Hanzo, que fez sucesso no Twitter ao relatar a história da avó e o seu relacionamento longo e conturbado com uma vizinha, apelidada de Boi. O relato chamou a atenção de Glória Perez, uma das novas comandantes do núcleo de séries da emissora. Arlete foi convidada para ser protagonista.
+Luto: Perda irreparável do cantor Daniel deixa fãs em choque nesta sexta (17)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Com mais de 60 postagens, Eduardo contou, com muito humor, todas as intrigas que envolviam a relação da avó e a vizinha, que envolveu desde roubo de namorados, morte de animais e envenenamento de plantas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até lá pelo meio dos anos 90 minha avó chamava a vizinha de A Vaca, mas lá por 1996 minha vó decidiu que isso era muito machista e que tudo tinha limites, e A Vaca foi renomada pra A Boi”, contou ele.
“Eu, Minha Vó e a Boi” tem roteiro de Miguel Falabella. No elenco, além de Arlete, Otávio Augusto, ausente do vídeo desde o término de “A Lei do Amor”, em março de 2017. Neste meio tempo, o ator se dedicou aos cuidados com a saúde; sofrendo de arritmia cardíaca e hidrocefalia, Otávio acabou desfalcando o time de “Segundo Sol” (2018). Completa o time: Marco Luque, Alessandra Maestrini, Stella Miranda, Eliana Rocha e Magno Bandarz.
MAIS SOBRE A SÉRIE
Daniel Rangel é o mais novo queridinho da Globo. O ator de 23 anos já é considerado uma das principais promessas, e mostra isso na prática. Atualmente, o galã grava a nova série Eu, Minha Avó e a Boi, que terá Arlete Salles no elenco, mas já está escalado para um novo folhetim: segundo informações da revista Quem, ele deve ficar com um dos papéis principais de Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz que está na fila para a faixa das 19h.
“Agora, estou gravando Eu, minha Avó e a Boi, do Miguel Falabella. Construíram uma cidade cenográfica bem legal para gente. Está sendo uma experiência bem nova para mim, porque eu nunca tinha feito série e é totalmente diferente de novela, que é aquele ritmo acelerado. Ela puxa mais para o cinema do que para TV. Estou muito feliz em fazer parte deste projeto. São 12 episódios. Existe uma expectativa grande que aconteça a segunda temporada. Estou trabalhando com o Paulo Silvestrini, que é um diretor que eu sempre quis trabalhar, que dirigiu a última temporada de Malhação, antes da minha”, disse o ator, que trabalhará com Arlete Salles , em entrevista à revista.
Rangel ainda contou que está bastante contente com a chance de fazer parte de um projeto escrito por Falabella. “Trabalhar com o Miguel está sendo uma experiência incrível! Eu cresci vendo as coisas dele na televisão. Toma Lá da Cá fez parte da minha infância. Nas minhas férias, eu alugava todos os DVDs e assistia todas as temporadas e achava genial. Estar trabalhando com o cara que criou isso tudo é a realização de um sonho muito grande. Ainda estou atuando com Stella Miranda, que fez parte do elenco do humorístico também como a síndica, a Alessandra Maestrini. Essas pessoas que eu era fã desde criança. Isso está sendo bem legal”, declarou.