Lúcio Tabarelli faleceu nesta terça-feira, 15, aos 62 anos
Nesta terça-feira, 15, Lúcio Tabarelli, um dos repórter com mais tempo de atuação no campo policial pela Band, morreu. Ele ficou conhecido através do Brasil Urgente, de José Luiz Datena.
Em suma, o jornalista sofreu uma queda de laje e precisou ser entubado no Hospital Municipal de Taubaté no último sábado, 07.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o “Brasil Urgente”, o repórter da Band conquistou o coração de José Luiz Datena e dos telespectadores.
Desse modo, Lúcio Tabarelli tornou-se um dos profissionais mais respeitados e queridos na redação de jornalismo da emissora.
HOSPITAL
Durante sua internação, o repórter da Band chegou a melhorar. De acordo com informações do “Observatório da TV”, ele demonstrou uma pequena evolução no quadro e reagiu a estímulos nos braços e pernas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Lúcio Tabarelli fez o uso de apenas 30% de oxigênio, que é o mínimo durante a intubação. Porém, ele não sobreviveu.
REPÓRTER GANHA HOMENAGEM
Nas redes sociais, Regina Pastori desmoronou ao falar sobre a morte do repórter da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma linda homenagem, a artista relembrou a trajetória de Lúcio Tabarelli. “Oi,oi, oi, no décimo oi morreu um boi” era assim que ele começava seus offs. Um som que nunca saiu da minha cabeça”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Regina Pastori ressaltou o dom do âncora da Band: “Majestoso na capacidade de parir reportagens do nada ele “literalmente” tirava leite de pedra. De um assunto que muitas vezes não rendia um único vt ele conseguia trazer para redação pelo menos 3 vts”.
De acordo com a amiga, o repórter da Band era um contador de história nato e envolvia seus telespectadores.
“Um ser humano que sempre trilhou o caminho da humildade. dono de um coração enorme e muita espiritualidade. Hoje ele foi contar suas histórias em outro universo”, disse ela sobre Lúcio Tabarelli.
SAÍDA DA BAND
Após passar por um corte na folha de pagamento, a Band resolveu não continuar com Lúcio Tabarelli e o desligou em 2018 junto a mais de 100 funcionários.