+Acredite, esse é o valor chocante que o cantor Léo Santana tem na conta após anos de carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso ator da Globo abriu o coração e falou sobre homossexualidade
Atualmente dando vida ao Coronel Tertúlio em Mar do Sertão, novela da faixa das seis da Globo, o ator José de Abreu se mostrou um homem livre de preconceitos há uns bons anos. Através de seu perfil no Twitter, ele declarou, ainda em 2013:
“Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô andando. Se há amor ou tesão, foi.”, escreveu ele na rede social, na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido por ser extremamente polêmico, José de Abreu não parou por aí. Delicadamente, ele chegou a alfinetar as religiões que pregam o amor ao próximo, mas não o fazem:
“Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja”, comentou José de Abreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Lado militante do artista
Após escancarar seu lado militante contra o preconceito nas redes sociais, o famoso ainda abriu o coração e revelou: “Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos “tentar”. Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher”.
Mas, para os internautas de plantão que pensaram que iriam abalar José de Abreu com os comentários maldosos e ataques haters, o famoso deixou bem claro: “Sou artista, tenho compromisso apenas com minha arte. Só a ela devo respeito. Às estruturas sociais, não devo”. Vale destacar que, para quem não sabe, o ator da Globo tem um filho transexual.