+No ar em novela da Globo, Antônio Calloni sofre com diagnóstico de esquizofrenia: “Na loucura”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Vereza não gostou da escalação de Jade Picon para novela de Glória Perez
Jade Picon está cotada para fazer parte do elenco de Travessia, novela da Globo que substituirá Pantanal na faixa das nove. No ar com a reprise de O Cravo e a Rosa (2000), Carlos Vereza detonou a escalação da influenciadora digital e, com seu cargo no Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro, pretende barrar a participação ex-BBB22 na trama de Glória Perez, por não possuir DRT.
“O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles.. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, disparou Carlos Vereza, revoltado, em participação no TV Fama, da RedeTV!
“[Ter] Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] Vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, explicou o veterano, esculachando empresas que contratam influenciadores apenas para chamar a atenção do público.
“Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha”, disparou Carlos Vereza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon na nova novela das nove
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Jade Picon está sendo sondada para estrear como atriz de novelas em Travessia, de Glória Perez. Entretanto, a escalação da empresária paulista gerou grande revolta na maior parte dos atores e atrizes do Brasil, por ela não ter estudado e feito um curso profissionalizante que a permita exercer a profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE