Ator veterano da Globo de Pantanal, foi acusado de show de estrelismo nos bastidores da novela
Quem acompanhou a novela Pantanal, que chegou ao fim recentemente na Globo, pode perceber que a trama deixou muita gente encantada com as paisagens da região, as atuações e a história de Juma Marruá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que muita gente não sabe, é que as gravações da trama original de Benedito Ruy Barbosa, também contaram com polêmicas e das grandes nos bastidores.
Isso mesmo, poucos dias antes da estreia de Pantanal, a revista Veja resolveu divulgar uma notícia que um ator veterano da trama estaria “humilhando” colegas nos bastidores e dando uma espécie de show de estrelismo pela forma de agir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que muita gente não sabe, é que se tratava de Osmar Prado, ator quer bombou na novela Pantanal vivendo o personagem Velho do Rio.
Na ocasião, a publicação destacou uma fala de um colega nos bastidores da novela que diziam o seguinte:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A convivência não foi fácil, ele é muito autoritário”, explicou um dos artistas do elenco, que não se identificou”.
Mas o que muitos não esperavam é que Osmar Prado, o Velho do Rio de Pantanal, fosse ficar revoltado com a afirmação e que rebatesse a história para mesma publicação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que os que falam isso de mim não mostram a cara?”, disse o ator, bastante incomodado na ocasião.
Para quem não sabe, Osmar Prado, não era a primeira opção para viver o personagem Velho do Rio em Pantanal.
Pelo contrário, a escalação inicial previa o nome de Antonio Fagundes, que rejeitou o convite, após terminar a longa parceria de décadas com a Globo.
Apesar dos rumores de um climão nos bastidores de Pantanal, após o fim da novela, Osmar Prado foi extremamente elogiado e chegou a ser aplaudido de pé por colegas em participação no Domingão especial que recebeu boa parte do elenco da novela.