Veto da Globo faz Angélica carregar maior frustração: “Pelo amor de Deus”
Angélica conquistou em 2006 o programa ‘Estrelas’, exibido aos sábados antes do ‘Caldeirão do Hulk’, e contava com entrevistas com as mais variadas celebridades, que falavam suas intimidades. A apresentadora comandou o programa até 2018, e revelou que ficou magoada com atitude da Globo, divulgado pela ‘TV História’.
Antes de chegar a emissora carioca, Angélica passou pelo SBT, onde ficou muito amiga de Hebe Camargo, que acabou falecendo em 2012, e sua frustração com a Globo foi porque não permitiram a participação da amiga em seu programa. “Só não entrevistei a Hebe porque a Globo na época não liberou. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida! É uma frustração a Globo não liberar”, comentou Angélica em uma live com o diretor Marcelo Zambelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora diz que não entende porque as emissoras não deixam as personalidades participarem de programas de outro canal: “Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente. Pelo amor de Deus”, completou.
Com o fim de ‘Estrelas’, Angélica ficou um tempo longe das telas, até 2020, com aparição apenas na novela ‘Dona do Pedaço’, em 2019. No ano que estourou a pandemia, a apresentadora voltou a aparecer nas tardes de sábado, com o programa ‘Simples Assim’, que contava com participação de pessoas famosas e anônimas para falar sobre os assuntos da vida, mas foi retirado do ar alguns meses depois de sua estreia.
Agora a apresentadora, depois de 24 anos, deixou a Globo e assinou com a HBO Max para comandar o ‘Jornada Astral’: “O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que estou desenvolvendo. E estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável”, disse em entrevista ao site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE