Os rumores de separação dos irmãos voltaram a virar pauta no último mês
Zezé Di Camargo e Luciano estão juntos na estrada há nada menos que três décadas, e, sem dúvidas, deram o nome no sertanejo romântico.
Mas, nos bastidores, as coisas já não são tão amorosas assim. Recentemente, os rumores de fim da dupla voltaram a explodir por uma série de polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, tem-se o fato de Luciano Camargo simplesmente não estar presente na série de sua própria família, “É o Amor”, que estreou na Netflix na madrugada da última quinta-feira (09).
O motivo? O próprio artista foi à justiça para vetar sua imagem no documentário. De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, o cantor gospel achou injusto Wanessa e Zezé receberem uma bolada enquanto ele apareceria de graça.
Como se isso não bastasse, piorando ainda mais a situação da dupla, temos o fato da agenda de shows ter sido cancelada após o primeiro trimestre de 2022.
É isso mesmo, de acordo com o Jornal Extra, os irmãos só têm compromissos em conjunto até março. Depois disso, não existe nenhum show marcado. Isso gerou estranheza no mercado musical, reforçando ainda mais os boatos de que o fim pode estar próximo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Seguindo os mesmos passos de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho deve ser a próxima a assumir JN; saiba motivo
● Eduardo Costa, Roberto Carlos, Gusttavo Lima e Silvio Santos: famosos são envolvido em escândalo de DNA
● Carolina Ferraz, Maitê Proença, Glória Vanique e Lair: famosos exigem milhões da Globo em briga nos tribunais
De acordo com o próprio portal do Grupo Globo, Zezé Di Camargo e Luciano também fazem questão de ter camarins separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGUEM NA ATIVA
Tais indícios podem comprovar que a relação dos artistas não anda lá das melhores, mas, por enquanto, eles continuam cumprindo seus compromissos profissionais e se reuniram na última semana, para o especial de fim de ano de Roberto Carlos.
Inclusive, eles foram alvo de polêmicas por lá. Segundo Fábia Oliveira, do Portal em OFF, a dupla ficou acompanhada por dois seguranças o tempo todo, causando estranheza até na produção.
Afinal, a Globo possui um time vasto de seguranças e o especial sequer contou com plateia.