TRISTEZA

Luciano Huck contou o episódio traumático do filho em 2019

03/09/2021 às 15h16

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

O apresentador contou o desespero vivido com o acidente do filho em 2019

Durante a pandemia, Luciano Huck resolveu juntar algumas experiências de sua vida no livro “De Porta em Porta”, onde abriu o coração sobre algumas intimidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, dentre elas, ele não poderia deixar de falar sobre o episódio traumático do filho Benício, quando teve um traumatismo craniano aos 11 anos.

Para quem não lembra, Luciano Huck e Angélica curtiam uma viagem em família em 2019 e estavam praticando wakebord. Porém, o pior aconteceu e o pequeno foi atingido pela prancha utilizada para o esporte. Como estava sem capacete, sofreu um traumatismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como resultado, Benício precisou passar por uma cirurgia delicada. Agora que o momento turbulento passou, Luciano Huck contou em detalhes como foi passar por tudo aquilo ao lado de Angélica.

Como pais, Angélica e eu vivemos nossas horas de maior angústia e dor. (…) Essas lembranças ainda latejam e doem. (…) A queda de Beni instaurou o horror súbito“, começou o marido de Angélica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica e eu ao lado da cama, destruídos, sem chão, sem rumo. (…) Vi minha mulher, a fortaleza da família, ajoelhada e rezando por mais de cinco horas sem parar. Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo”, desabafou.

"Vi Angélica se jogar no chão", Luciano Huck confirma cirurgia delicada, perde o chão e confirma: "Horror súbito"

Luciano Huck e o filho Benício (Foto: Reprodução)

E o mais bizarro é que, Luciano Huck conta que no local em que estavam não tinha sinal de celular. Porém, sem mais nem menos o dele voltou a pegar e ele conseguiu pedir socorro.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Naquele momento, mais do que tudo, só queria estar no lugar do meu filho. Trocaria minha existência no mundo pela garantia de que ele estivesse bem, sem nem pensar duas vezes. (…). Dizem que é na fraqueza que reconhecemos a nossa força. Hoje, amadurecido por fatos que não escolhi enfrentar, digo que é isso mesmo. (…). Posso dizer, sem medo de errar, que o homem que sou, o Luciano que tem andado por aí, se sente melhor que o Luciano de ontem, graças a essas doses cavalares de espiritualidade”, finalizou ele.

Angélica
Luciano Huck

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.