Em entrevista à Mara Maravilha, a apresentadora expôs constrangimento em gravar com Silvio quando era sua cunhada
Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família, além de ser funcionária de Silvio Santos, já teve uma relação mais íntima com o comunicador quando se casou com Rubinho, irmão de Íris Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comandante dos barracos do vespertino era cunhada do dono do SBT e vivia altas aventuras com seu chefe atrás das telinhas. Em recente entrevista ao podcast de Mara Maravilha, Christina Rocha expôs o constrangimento de gravar com seu cunhado, e, ao mesmo tempo, patrão.
Questionada sobre o período que foi casada com Rubinho, nos anos 90, ela revelou à Mara Maravilha: “Quando eu era casada, eu ia fazer algum programa com o Silvio eu me fechava e ficava sem graça. Que coisa louca, né?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ela justificou o por quê da timidez. “A gente viajava junto, claro, sempre tive uma convivência boa com a família do Silvio. Mas, quando o negócio era gravar com Silvio eu não rendia. Eu tinha muita preocupação, em juntar em misturar as coisas sabe, eu achava que não rendia…”, revelou a apresentadora.
Como nem tudo são flores, Christina Rocha se separou depois de uns anos. Mas, o divórcio lhe rendeu boas gravações com Silvio Santos. “Eu me soltei completamente e ele [Silvio] se soltou também”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do SBT, agora, não hesita em rebater as brincadeiras feitas pelo dono do baú. “Quando eu gravo com o Silvio eu imagino até o que ele pensa então ele vai dar um chute eu devolvo, um conhece muito bem um ao outro né”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O choro de Christina Rocha ao perder o chão com apresentadora do SBT ao vivo no Fofocalizando: “Não quero”
● Christina Rocha faz despedida oficial do Casos de Família e deixa o SBT com o coração apertado: “A vida é assim”
● Martelo batido: Reformulação proposta por Christina Rocha não agrada no SBT e Casos de Família sai do ar
“Tem o antes cunhada e o pós cunhada. O Silvio é uma pessoa que me conhece muito bem, personalidade, caráter. Eu também o conheço muito bem tanto profissionalmente e do lado particular, e depois da separação eu fiquei muito mais solta para gravar”, finalizou ela sobre a relação com o chefão do SBT.