Grazi Massafera conseguiu firmar sua carreira como atriz na Globo, no entanto, antes de emplacar nessa profissão, a gata teve uma passagem marcante pelo Big Brother Brasil. A atriz esteve na 5° edição do reality show e acabou se consagrando como a vice-campeã. Na noite desta quarta-feira, 01 de maio, ela esteve no Conversa com Bial e acabou contando o que fez com o dinheiro que ganhou no programa e falou sobre os desafios na profissão.
+Após casamento, segredo da relação de Chay Suede e Laura Neiva vem à tona e atriz é exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me colocaram na Oficina de Atores. Achei que estava perdendo dinheiro, nunca achei que tivesse talento para ser atriz. E quando via todas as possibilidades de dinheiro aparecendo, contratos, trabalhos, presenças que aparecem depois do programa, via a única oportunidade de fazer alguma grana na vida, porque é só um ano, depois pode tudo acabar”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Falei: ‘Gente, não tenho condição de me dedicar a uma profissão que não sei se vou dar certo ou deixar de ganhar essa grana que sei que é real’. Falaram: ‘Então fica um ano fazendo seu dinheiro, depois queremos você de volta”. Além disso, Grazi Massafera aproveitou para relembrar como conseguiu ganhar mais dinheiro.
+Após nascimento da filha, Thaeme Mariôto reaparece com aparência chocante e deixa fãs preocupados
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para uma pessoa que sobrevive, aquele dinheiro era necessário. Ganhei R$ 50 mil e dois carros, minha família queria reformar a casa, fazer isso e aquilo. Falei: ‘Não, esse dinheiro vai para uma poupança para a gente não depender de SUS’. Pensava: ‘Não quero depender do SUS’. Todo mundo ficou muito chateado”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Maria passa por apuros, quase morre afogada e amigo a salva da morte
Sobre a maior dificuldade na carreira de atriz, Grazi Massafera apontou que foi chorar em cena. “Demorei para conseguir, tenho lágrimas encabuladas. Quando ia fazer uma cena, me concentrava, mas quando conseguia, era pelo lado contrário da câmera. Me ensinaram uma respiração que levaria a uma emoção ou pensar em alguma coisa triste. Hoje em dia vou direto no que a personagem tem de dor. Bagunça o organismo da gente”, contou.
+Mayra Cardi passa por apuros com a filha, sofre nova tentativa de sequestro e entra em desespero