Rafa Kalimann saiu há menos de um mês do BBB20 e ainda gera diversos burburinhos nas redes sociais. Diversos internautas ainda a chamam de falsa e fingida, já que não concordaram com o jogo da famosa enquanto confinada, e pelo visto, ainda não sentem sinceridade nela aqui fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (18), ela conversou com a revista Quem, e comentou que dentro da casa, a pressão é extremamente intensa e que por muitos momentos, desejou o colo de pessoas que a amam.
+Babu Santana, após perder prêmio milionário, vira o jogo e conquista marca histórica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa confinada no BBB20 (Foto:Reprodução)
“A pressão lá dentro é muito forte, nós somos humanos. Em um dia, temos todas as emoções. Eu não sou de chorar. Quando entrei e não segurei as lágrimas, pensava no que minha mãe estaria vendo”, iniciou a Ex-BBB Rafa Kalimann.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
Em meio à situações difíceis, Rafa confessou que por diversas vezes cogitou desistir do reality. “Principalmente no final. Tudo vai somando, começa com uma briga, um comentário. Então vem o medo do paredão e a ansiedade para saber o que estava acontecendo aqui fora. Meu pior momento foi quando soube da pandemia. Eu estava no paredão, e até me conformei com a possibilidade de sair. Pensei que se saísse, era Deus que me queria aqui fora cuidando dos meus”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAFA KALIMANN NA ÁFRICA:
Quem assistiu ao BBB 20, sabe que o grande sonho da influenciadora era de conquistar o prêmio de 1 milhão e meio para ajudar comunidades carentes na África, e este foi um dos assuntos comentados pela beldade, que afirmou que sabia que existiriam comentários maldosos perante à isso.
“Eu sabia que falariam das ações na África, porque sempre falaram. Surgi na internet já fazendo as ações. Meu propósito é mostrar a realidade de lá e incentivar as pessoas a ajudarem. Eu entendo as pessoas não entenderem, que existe a falta de informação. Mas também nunca entendi os ataques”, concluiu Rafa Kalimann.