Exibido nas noites do SBT, o programa do Ratinho é a atração da TV aberta que mais mantém um público bastante definido desde a volta do apresentador no comando de um programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após não conseguir renovar com diretores do SBT, jurado do Bake Off se encontra com Silvio Santos
E o número de telespectadores é cada vez maior. Por conta disso, a equipe da atração vai fazer uma edição especial em homenagem ao 20 anos de SBT do apresentador. A ideia é produzir alguns especiais sob encomenda para a ocasião.
Na Grande São Paulo, seu programa está na vice-liderança pelo 24º mês consecutivo. E no PNT nacional, ocupa o segundo lugar pelo 30º mês seguido. Só perde para a Globo em ambos os casos. A informação é do colunista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO E POLÊMICA COM OS GAYS
Ratinho continua causando polêmica com as suas declarações. Desta vez, o apresentador do SBT foi entrevistado pelo jornal Folha de S. Paulo e questionou o motivo de “toda novela da Globo” ter pelo menos um casal de homossexuais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Luzia se revolta por Valentim ser filho de Karola e tem reação inesperada no casarão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso, a emissora está no ar com Segundo Sol, que conta com um casal de lésbicas, e o apresentador não poupou as críticas. “Por que toda novela tem que ter um casal de homossexuais?”.
“Só acho que a Globo começou a forçar muito. Nenhuma televisão pode exagerar em impor isso. Tudo bem, o homossexual existe. Mas a superexposição irrita o telespectador”, disparou ele, destacando o fato de ser liberal e trabalhar com gays.
+ Ana Maria Braga comete erro e produção do Mais Você leva esporro ao vivo na Globo
“Quando está em um contexto, eu concordo. Senão, discordo. Mas pelo amor de Deus. Sou totalmente liberal. Quantos homossexuais trabalham comigo ao meu redor? Tenho um carinho especial por eles”, ressaltou ele.
Por fim, ele relembrou o vídeo que falava sobre esse mesmo assunto e negou que seja homofóbico: “Homofóbico é aquele que agride, que não concorda. Acho que tudo tem que ser respeitado. Como eu também tenho que ser respeitado”.
+ Segundo Sol: Manu se revolta com Luzia, dispara coisas horríveis e a deixa em prantos
“Quem me conhece sabe que eu respeito todo mundo. O mundo está muito chato! Você não pode brincar. Tem sempre um mala te criticando nas redes sociais. Que escreve melhor e te mói. Porque quando quer bater em alguém, você acha argumentos”, concluiu.