Vice-presidente do jornalismo da Record se surpreende com vendagem de livro de Andressa Urach

07/09/2015 às 18h28

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
(Foto:Reprodução/Instagram)
(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

No mês passado foi lançado o livro “Morri para Viver”, escrito pelo vice presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, em um shopping de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de uma biografia da recém convertida Andressa Urach, que surpreendeu a todos com as revelações polêmicas que fez na produção.

No entanto, muita gente duvida do que está escrito, e até mesmo o seu pai, Carlos Alberto Urach, nega as informações. Ele esteve no programa “Superpop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (31) e se defendeu das acusações polêmicas de ter sido ausente e ter demorado para reconhecê-la como filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Douglas, como informa o jornalista Flávio Ricco, também ficou surpreendido, mas com outra coisa. É que ele não esperava a grande vendagem que a obra está tendo, que segundo ele está superando todas as previsões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Urach
Audiência da TV
Morri Para Viver
noticias da tv

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.