Famosos confessam vício em sexo
Apesar do assunto sexo ainda ser considerado tabu para algumas pessoas, algumas celebridades já falaram em entrevista o quanto são viciados e gostam de inovar nas relações sexuais. Agora, vamos falar sobre casos como o do Eduardo Costa, Latino e Pedro Scooby.
Durante participação no canal do YouTube, “Conceito Sertanejo”, o cantor Eduardo Costa destacou que era viciado em sexo, e que já chegou a transar 15 vezes por semana. O cantor precisou ir em busca de tratamento por sentir que o descontrole sexual estava atrapalhando suas relações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*”, disse o famoso, ressaltando que “passa a noite inteira trepando. Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério”, continuou o sertanejo, pontuando que já foi ao médico para tratar do assunto. “Ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, completou.
Outro nome bastante conhecido que também contou ser viciado em sexo, é o cantor Latino, nesse caso, o assunto é um pouco curioso, pois o cantor revelou sentir necessidade de fazer sexo pelo menos 10 vezes por dia. Já a modelo Natacha Momsen recorreu a terapia porque se sentia obcecada pelos prazeres sexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo”, declarou.
Mais famosos viciados em prazeres sexuais
Durante sua participação no BBB22, o surfista Pedro Scoby também admitiu que é viciado em transar, o atleta destacou que tanto ele quanto sua esposa, Cíntia Dicker, se sentem viciados em sexo, o que ele classificou como algo “meio doentio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega a ser meio doentio. Cheguei a falar para ela: ‘olha, se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedos aí'”, disse Pedro Scooby.