FALÊNCIA
Vício, morte na miséria e noite regada a cocaína: Sertanejos que eram podres de ricos e faliram
01/03/2023 às 10h44
Sertanejos que faziam o maior sucesso hoje estão vivendo na mais completa miséria e chega a ser inacreditável
Se tem um gênero musical que faz o maior sucesso entre a maioria dos brasileiros é o sertanejo. Um estilo, que antes era apenas considerado apenas como “musica caipira” hoje adentra os lugares mais luxuosos do país e movimenta milhões com shows e novos hits.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse estilo ficou tão atraente, que quase todos os meses, novas duplas são lançadas e suas músicas viralizam em questões de minutos. Mas vocês sabiam que, apesar do gênero ser promissor, muitos artistas conceituados no meio faliram a ponto de ficar na mais completa miséria?
Pois é, infelizmente, para muitos desses nomes que brilharam Brasil afora hoje vivem na mais completa miséria, e é sobre eles que iremos falar hoje
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falência total
Um desses cantores, que inclusive fez parte de uma das duplas mais icônicas, chegou a ganhar 500 mil reais por mês, movimentou com shows mais de 300 milhões de reais, e vendeu mais de 15 milhões de discos, e hoje está na mais completa miséria, pedindo ajuda até para alguns amigos.
Estamos falando deRenner, da dupla Rick e Renner. Hoje ele está completamente falido e está passando necessidades para conseguir pagar as contas mais básicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele que tinha problemas com alcool e drogas, teve como grande estopim para essa tragédia financeira, foi quando ele se envolveu em um acidente trágico, matando duas pessoas na hora.
Sendo assim ele acabou perdendo dinheiro com indenizações, fora algumas pensões que ele teve que pagar para o filho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Verdade veio à tona
Outro cantor sertanejo que embalou muitas festas, inclusive trilhas sonoras, e que morreu na mais completa miséria foi Reginaldo Rossi. Quando ele morreu, a verdade de que ele estava falido veio à tona quando seu filho veio a público e escancarou que ele já não tinha mais nada.
O cantor que fez sucesso Brasil afora, sendo um dos cantores mais ouvidos do país, sendo chamado até em programas de sucesso como o findado “Domingão do Faustão”, da Globo.
Reginaldo Rossi, que era viciado em jogos de azar e acabou perdendo tudo, não tinha mais controle sobre sua vida e jogava em todos os momentos. Só depois da sua morte que o filho foi atrás das contas e se deparou com o rombo, fora as dívidas.
A situação do cantor foi tão crítica que o filho precisou recorrer aos amigos para conseguir enterrar o próprio pai.
Vício em drogas e noitadas
Um dos maiores locutores de rodeio, oficial de Barretos. já vistos antes, o famoso Asa Branca, era extremamente respeitado e conceituado no meio.
Segundo o “Canal Sertanejeiro”, do Youtube, ele chegava a ganhar quase 300 mil reais por mês, e isso acabou deslumbrando ele que veio de família pobre.
Sendo assim ele acabou gastando tudo com mulherada, bebidas e drogas. Ele era viciado em cocaína, e ainda segundo o canal, ele chegou a cheirar 30 gramas de cocaína por noite. Fora isso ele nunca se prevenia, e acabou contraindo AIDS, e padeceu com apenas 39 kilos.
Tudo isso contribuiu para que Asa Branca perdesse tudo. Como se não bastasse tudo isso, ele ainda morreu no ano de 2020, vítima de um câncer terminal na mandíbula.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.