Relembre a triste morte de ator de Pantanal que deixou o Brasil triste com sua partida
Na noite desta terça-feira (04), o TV Foco relembra a morte de um ator que brilhou na novela ‘Pantanal’ e era muito amado pelo público, que na época, ficou sem chão ao receber a notícia trágica de seu falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, estamos falando de Cláudio Marzo, de 74 anos, que morreu às 5h39 do dia 22 de março de 2015, na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo informações da assessoria da unidade São Vicente, divulgadas pelo site ‘G1’, ele já estava internado desde o dia 4 de março, no Centro de Tratamento Intensivo, com um quadro de pneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, seu quadro foi agravado pelo fato de Cláudio Marzo ter sido uma pessoa viciada em cigarro, afinal, fumou muito ao longo de sua vida.
CLÁUDIO MARZO JÁ HAVIA SIDO INTERNADO OUTRAS VEZES
O ator, que participou da novela ‘Pantanal’, na TV Manchete, onde deu vida ao personagem Joventino, também havia sido internado no dia 8 de fevereiro do mesmo ano por conta de um quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e a um enfisema descompensado, segundo o próprio médico João Manuel Pedroso.
E no final do ano anterior, exatamente no dia 28 de dezembro de 2014, Cláudio Marzo chegou a ser internado também no CTI com um quadro de arritmia cardíaca e pneumonia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
O ATOR PARTICIPOU DE OUTRAS NOVELAS?
A resposta é sim. Além de brilhar em ‘Pantanal’, na TV Manchete, na Globo, o ator protagonizou novelas de grande sucesso como ‘Bambolê’, ‘Era uma Vez’, ‘Coração de Estudante’, ‘Desejo Proibido’, ‘Mulheres Apaixonadas’, que inclusive está sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e muitas outras.