AFIADO

Victor, acusado de humilhação e abandonado por Leo, desabafa sobre crueldade: “Certificado de angústia”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Victor e Leo acabaram com dupla (Foto: AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Victor Chaves, irmão de Leo Chaves, usou as redes sociais para fazer um desabafo depois de sofrer um processo na Justiça

Victor Chaves continua usando as redes sociais para compartilhar algumas de suas composições fora do trabalho com o irmão Leo Chaves. Nesta quarta-feira (12), o famoso fez quase que um desabafo em forma de música.

No Instagram, o sertanejo publicou um trecho da sua composição chamada “O saber”. “Eu sei tanto tudo, sem de nada saber. Que saber de tudo, com tanto nada. Tornou-se meu certificado de angústia. Na verdade, sobre o que eu digo, acho que, talvez, não haja dúvida”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Victor Chaves, que trancou o perfil que tem nas redes sociais por causa dos ataques que recebe, costuma mostrar para os seguidores tudo o que sente em relação aos dilemas que enfrenta na vida pessoal. Ele já fez músicas sobre as polêmicas envolvendo a ex-mulher, Poliana Bagattini, e até mesmo para o irmão, Leo Chaves.

PROCESSO NA JUSTIÇA

Além de todos os ataques que recebeu nos últimos anos, o cantor também foi atingido por um novo problema. De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, um vendedor ambulante processou o sertanejo por ter supostamente o xingado durante um show.

O caso teria acontecido em 2012, quando o vendedor foi impedido de trabalhar em um dos shows da dupla Victor e Leo. Na ocasião, Victor Chaves teria xingado o homem, sendo que o processo possui um vídeo que mostra toda a violência do momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RESUMO DA PETIÇÃO

“O requerido [Victor Chaves] iniciou uma série de achincalhamentos, como constam na gravação do CD em anexo, provocando grande constrangimento e humilhação ao requerente, posto que estava ali para sustentar a família e foi humilhado perante a milhares de pessoas que se encontravam no local”, afirma o documento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile