Victor, ex-dupla de Leo, foi do céu ao inferno quando foi denunciado pela ex-mulher por agressão
Em 2017, Victor, que fazia dupla com o irmão Leo, se envolveu em um profundo escândalo em função de uma grave acusação por parte de sua ex-mulher, Poliana Bagatini. O cantor teria agredido a mulher, que estava grávida, e foi exposto por diversas imagens que foram divulgadas na mídia. Nesta semana, ele concedeu uma entrevista para Eliane Trindade, da Folha de S.Paulo, onde abordou o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor contou na entrevista que tentou suicídio depois de ter sido acusado de agressão: “Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida. Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação. Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que conseguiu se livrar da depressão: “O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias”. Depois que a bomba sobre a explosão explodiu na mídia, Victor e Leo decidiram anunciar o fim da dupla. Além disso, eles foram afastados do trabalho que comandavam na Globo. Na ocasião, eles eram jurados do The Voice Kids, mas a emissora decidiu substitui-los por Simone e Simaria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
FOTO ENIGMÁTICA
Após a entrevista bomba, Victor apareceu de forma arrasa nas redes sociais. Com a face coberta por um chapéu, o cantor surgiu de cabeça abaixada com um violão. Ele ainda escreveu um longo textão reflexivo intitulado ‘Mentira’ onde fez um desabafo sincero. “A vida é uma mentira e é o que se quer dizer, enquanto se diz outra coisa e não há mentira maior que a vida acorda, dorme e mente”, iniciou o irmão de Leo.
“Tudo mentira, mentem tantas mentiras que mentindo, vai tudo virando uma verdade tão grande que até se desconfia e eu, que pensava ser alguém, não sou ninguém, virei coisa e nem sei o quê. Já vi que não sou e não estou nada vai tudo se transformando, ou seja, a vida mente verdadeiramente, a cada segundo. Há gente vendendo verdades do contrário, ninguém compraria”, disse ele em outro trecho.