Victor Chaves, após falar sobre saída da Globo, fim da dupla com Léo Chaves e relatar pensamentos suicidas, mostra letra de composição
O cantor sertanejo Victor Chaves, irmão e ex-parceiro musical de Léo Chaves, está aos poucos voltando à ativa após uma longa pausa em sua carreira musical e um período de isolamento, depois de ter se envolvido em uma grande confusão familiar, quando foi acusado de agredir sua ex-esposa Poliana Bagatini que, na época, estava grávida.
Na denúncia, Victor Chaves é acusado de ter dado uma surra na então esposa. Em vídeo divulgado na imprensa à época, é possível ver o sertanejo aparentemente dando chutes em Poliana, que estava gestante. Em recente entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o famoso disse que a gravação, em vez de incriminá-lo, seria, na verdade, a prova de sua “inocência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o irmão de Léo Chaves tem aos poucos retomado sua carreira na música e, para tanto, tem feito uso recorrente das mídias digitais, com destaque para seu perfil no Instagram. No último dia 25 de junho, por exemplo, o artista postou a letra de uma música composta por ele e intitulada “A vida é uma mentira” – nos comentários, os fãs elogiaram a composição do cantor.
VICTOR CHAVES RELATA DEPRESSÃO E PENSAMENTOS SUICIDAS
À folha de S.Paulo, o irmão de Léo Chaves rompeu um silêncio de três anos e abriu o jogo para contar como ficou sua vida após a exposição da agressão que teria sido cometida por ele contra a esposa grávida. Entre outros, o sertanejo criticou a repercussão do caso na mídia que, segundo ele, se não tive tido a dimensão que teve, seria um desentendimento familiar que resultaria em separação.
Victor Chaves também disse que, ao contrário do que foi dito pela Globo, ele não pediu para ser retirado da bancada de jurados do reality show infantil The Voice Kids. Ainda, o famoso relatou ter entrado em depressão e que, por pouco, não tirou a própria vida, tendo sido salvo pela arte. Por fim, o músico contou que chegou a ficar dias sem tomar banho, tamanho era o seu desânimo.
LÉO CHAVES
Agora, recuperado dos momentos mais sombrios enfrentados por ele, Victor Chaves aproveitou a entrevista à Folha para negar que ele e Léo Chaves tenham perdido espaço por causa da acusação de violência e ressaltou que os planos de colocar um fim na dupla já vinha sendo pensado por eles há muito tempo.
+Dony De Nuccio após saída bombástica da Globo, expõe vídeo e entrega criminoso: ‘Cenas fortes’
Quando anunciaram a separação, Léo Chaves chegou a dizer que ele e o irmão estavam se desentendo e expôs brigas nos bastidores. Após o fim da dupla, Victor Chaves garante que ele e o irmão retomaram os laços fraternais e frequentam a casa um do outro, coisa que não costumavam fazer quando trabalhavam juntos, em dupla.