Ex-dupla com Léo Chaves e ex-jurado de programa musical na Globo, Victor Chaves rompeu o silêncio e falou sobre acusação de agressão à ex-esposa
Victor Chaves, cantor sertanejo que fez sucesso em todo o país na dupla com seu irmão, Léo Chaves, está afastado do cenário musical desde 2017, após ter se envolvido em um escândalo, quando foi acusado por sua então esposa, Poliana Bagatini, de violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, que aconteceu em fevereiro daquele ano, Victor Chaves e Poliana teriam se desentendido e, em vídeo divulgado na imprensa, o cantor sertanejo surge chutando a mãe de seus filhos que, na época, estava grávida – essa versão foi contestada pelo artista que alega que, em vez de incriminá-lo, a gravação, na verdade, o “inocenta” ao comprovar que ele tentou conter a mulher e não agredi-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração foi feita pelo irmão de Léo Chaves em entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo nessa terça-feira, 23, quando ele rompeu o silêncio de três anos e se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica.
VICTOR CHAVES DIZ QUE COGITOU SUICÍDIO
À Folha, o irmão de Léo Chaves negou que tenha agredido Poliana, disse que sua ex-esposa, à época do ocorrido, chegou a assinar uma carta de retratação, mas impôs que eles retomassem a relação. Após o famoso negar essa possibilidade, a mulher teria dito que ele o “forçou” a assinar a carta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Tendo sua imagem fortemente alardeada em TV e sites de notícias, Victor Chaves relatou momentos de sofrimento e falou que chegou a cogitar suicídio, e quase tirou a própria vida. O famoso diz que a arte o “salvou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LÉO CHAVES
Victor Chaves também expôs na entrevista a relação com seu irmão Léo Chaves, e negou que a acusação tenha violência doméstica tenha impactado na agenda de shows dos cantores sertanejo, que acabaram colocando um fim na parceria musical pouco tempo depois – em entrevistas anteriores, Léo Chaves expôs desentendimentos entre eles, com direito a briga e discussões acaloradas.
Antes, no entanto, os irmãos e cantores foram tirados do time de apresentadores do The Voice Kids, programa da Globo, quando a emissora se posicionou dizendo ser contra qualquer tipo de violência. Segundo o canal, Victor teria pedido para sair da atração.
À Folha, porém, Victor Chaves contestou essa versão, disse que nunca pediu para sair do The Voice Kids e relatou desavença ideológica entre ele e a direção do reality show musical.