O cantor Victor Chaves abriu o jogo e escancarou a realidade após o desfecho da dupla com o irmão, Léo Chaves
Apesar do desfecho, a dupla Victor e Léo fez uma história memorável no sertanejo brasileiro e que sempre será lembrada. Contudo, após alguns escândalos, os cantores acabaram se desentendo e optaram pelo fim de um trabalho de nada menos que 26 anos.
Em entrevista ao programa Odair Terra, do Canal Rural, o cantor Victor Chaves abriu o jogo a respeito do término polêmico e da sua nova carreira. “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora.”, continuou o cantor.
“Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”, acrescentou.
Em carreira solo, Victor Chaves também falou do lançamento do álbum 2. “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA FEZ MAL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da muita esperança dos fãs, os irmãos não pretendem voltar a cantar juntos. Em conversa com André Piunti, no canal do jornalista no YouTube, Léo Chaves deixou claro que a carreira com o irmão lhe fez mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia.”, iniciou.
“O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo” explicou Léo Chaves.