O cantor Victor Chaves quebrou o silêncio e se declarou para seu irmão Léo depois de um enorme terror em sua vida pessoal e tentativa de suicídio
Um dos nomes mais famosos da música sertaneja nacional, Victor Chaves formou por anos uma dupla com o seu irmão Léo. Com muito prestígio, eles foram amados por todo o Brasil, com canções que ficaram na boca do povo até uma fatídica separação que ocorreu após problemas pessoais envolvendo a dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sintonia dos dois, no entanto, continua muito grande fora dos palcos, de modo que Victor Chaves inclusive publica com certa frequência fotos com o irmão nas redes sociais. Apesar das notícias que rolaram de que os dois haviam brigado feio, os cantores mostram de todas as formas que tem estado tudo em harmonia.
Victor Chaves se declarou para o irmão
Em um dos cliques, por exemplo, Victor Chaves se declarou ao irmão no dia do aniversário de Léo. “Ontem, beijo no aniversariante”, escreveu na legenda de uma foto da intimidade dos dois pra expor o amor que sentem. Vale lembrar que a dupla chegou ao fim em 2018, após um escândalo de agressão à ex-mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse episódio resultou em um rebuliço na carreira dos dois aconteceu após uma confusão envolvendo Victor Chaves em 2018. Na ocasião, o cantor foi acusado de ter batido em Poliana Bragantini, sua ex-esposa, que na época estava grávida. Após o escândalo que explodiu na mídia, Leo decidiu seguir carreira solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escândalo de agressão à ex-esposa
Como as denúncias contra Victor ganharam as manchetes de todo o país, a Globo resolveu tirar os irmãos do time do The Voice Kids. Na época, o cantor se afundou em uma depressão profunda, pensou em se matar e chegou a passar muitos dias sem tomar banho, demorando meses para se restabelecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE