O artista declarou seu carinho para o ídolo, que se tornou seu amigo
Em uma declaração para lá de rara durante o Programa do Raul Gil, que foi ao ar no final de junho, Victor Chaves surgiu com lindos dizeres e expôs seus sentimentos por Renato Teixeira, famoso cantor que estava sendo homenageado na atração do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de cantar, o artista de 77 anos compõe. O irmão de Leo assumiu que teve contato com o trabalho dele desde criança, e se tornou um admirador a partir daí. O que ele mal imaginava, é que o veterano iria gostar de uma de suas composições.
Na declaração, Victor Chaves, poético, trouxe bonitos dizeres. Ele contou que Renato Teixeira gostou da música “Deus e eu no sertão”, música que foi sucesso em sua dupla com Léo Chaves, e a regravou. Quando recebeu essa notícia do famoso, o artista vibrou de tanta felicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de passar a infância admirando o trabalho de Renato, Victor Chaves conseguiu a proeza de trabalhar e criar uma amizade com uma das pessoas que mais o inspirou. Ao final da homenagem, ele agradeceu pela oportunidade:
“Nunca imaginaria um dia me tornar seu parceiro e amigo, sem abrir mão de ser seu eterno admirador e aprendiz”, concluiu o irmão de Leo Chaves no vídeo enviado ao Programa do Raul Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVOS CAMINHOS!
Depois de dar fim à sua dupla com Leo, Victor está voltando pouco a pouco aos holofotes. Ao Canal Rural, ele assumiu que está empenhado em um novo projeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”, assumiu o artista.