Victor Chaves dá um basta após afundar com agressão à esposa e arrebenta a verdade: “Você não sabe”
05/03/2022 às 22h14
A dupla Victor e Léo fez bastante sucesso no passado, mas as polêmicas envolvendo o irmão mais velho destruíram a parceria
Integrante de uma das duplas sertanejas mais bem-sucedidas da história da música nacional, Victor Chaves passou por um festival de escândalos em sua vida pessoal, incluindo agressão contra sua esposa. Com isso, a dupla com Léo acabou não vingando mais, o que resultou em uma sofrida separação dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa Odair Terra, do Canal Rural, Victor Chaves comentou sobre o término polêmico com a dupla e sua nova carreira. “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende”, iniciou.
Victor Chaves quebrou o silêncio
“Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora”, prosseguiu ele, em uma das suas raras aparições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”, explicou em seguida Victor Chaves, que foi retirado do The Voice na época da polêmica, restando apenas seu irmão Léo.
Lançamento confirmado
Feliz em carreira solo, Victor Chaves também sobre o lançamento do álbum 2: “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”, destacou o profissional na rápida conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.