Victor Chaves é detonado após ironizar violência doméstica, decide falar e manda recado chocante
14/02/2019 às 19h27
O cantor Victor Chaves viu seu nome envolvido em mais uma polêmica nesta semana após compartilhar um vídeo satirizando a violência doméstica e as brigas com seu irmão, o cantor Leo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Theo Becker detona corpo de Lívia Andrade e recebe resposta da apresentadora
No vídeo em questão, Victor abordou as acusações de agressão contra a ex-esposa, Poliana Bagatini, que quando denunciou as agressões, estava grávida do segundo filho do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, Victor interpreta dois personagens, um entrevistador e ele mesmo. Confira algumas partes do diálogo a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Entrevistador: Senhor Victor, consta que o senhor teria deferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?
- Entrevistado: Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute
- Entrevistador: Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fatos, que correspondem a agressão sem deixar marcas, que m**** é essa?
- Entrevistado: É só uma m**** mesmo.
- Entrevistador: Pra terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?
- Entrevistado: Não, 27 anos foi o tempo de dupla. De brigas, são 42. Até aqui.
Por conta do vídeo, Victor recebeu uma enxurrada de críticas e resolveu rebater alguns dos comentários dos internautas que ficaram revoltados com seu ‘diálogo’.
+BBB19: “Você pode se matar, não estou nem aí”, dispara Maycon para Paula
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
“Não houve piada sobre violência, mas sobre olhares”, defendeu Victor. “Não se trata de um desabafo, mas uma sátira que provoca e que satisfaz um quesito artístico a fim de estimular a adormecida inteligência social de um povo, que crê sem sentido, e agoniza na impiedade sem se dar conta”, disse ele.
“A diferença entre sátira e deboche se encontra na inteligência”, disparou Victor. “Não é pra ser engraçado”. Sobre as críticas, Victor mostrou não se importar: “Mais vale a provocação do que a aprovação”. Confira alguns dos comentários do cantor:
Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!