O cantor abriu o coração com os seguidores no Instagram e expôs mais uma música autoral onde colocou todos os seus sentimentos
Victor Chaves, longe da carreira na música após o trágico fim com seu irmão Leo, se afastou dos holofotes e aparece apenas vez ou outra em suas redes sociais para compartilhar algo que está fazendo com aqueles que ainda lhe acompanham em suas contas oficiais.
Em um novo vídeo de seu Instagram, o cantor soltou o vozerão e escancarou seus sentimentos em uma nova canção de autoria própria, mostrando o que estava sentindo em meio à pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Coisas que o tempo não desfaz Simples felicidade O carinho do vento nas folhas É meu beijo em seus cabelos com saudade Vou deixar meu querer caminhar Pelos campos dos sonhos Onde deuses profanos Ficam bem à vontade, como se fossem os donos”, cantou Victor Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APARECEU COM O PARCEIRO
Nos últimos dias, Victor Chaves compartilhou um vídeo com seu seguidores expondo um momento de intimidade ao lado de seu pequeno cachorrinho de estimação. Com a boca bem próxima a do animal, ele quase beijou o amigo e recebeu uma enxurrada de comentários pelo momento.
“Na verdade a vontade e de ser esse cachorro.🔥🔥🔥🔥”, escreveu uma seguidora. “Não tem nada mais puro que a amizade de um bicho desse! Coisa linda”, pontuou outra, mostrando admiração pelo cantor.
FIM DA DUPLA COM O IRMÃO
Passando por uma fase ruim na carreira ao lado de Léo há alguns anos, Victor Chaves viu um fim definitivo ser colocado por conta dos escândalos que se iniciaram devido à sua ex-esposa Poliana Bagatini. Após denunciar o músico por conta de uma violência sofrida, ela mudou completamente tanto sua vida quanto a dele.
Perdendo todos os contratos que tinha firmado, o cantor acabou achando melhor optar por um período sabático, deixando o legado no sertanejo de lado para conseguir se dedicar ao autoconhecimento. Para se ter uma idéia, ele chegou até mesmo a entrar em uma profunda depressão, pensando em se matar inúmeras vezes.