Após anos do fim da dupla Victor e Leo, o cantor sertanejo Victor Chaves falou sobre diversos assuntos como: polêmicas e carreira
Logo no início da entrevista, Victor analisou a sua vida e todo o aprendizado ao longo dos anos: “Existe uma frase que diz ‘ou você aprende pelo amor ou pela dor’, eu tenho que discordar dessa frase, a gente só aprende pela dor […] Ao meu ver, a dor é uma grande sorte. Quando você diante dela, ao invés de se sentir vítima, se sentir um coitado, você a entende como uma nova oportunidade”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o fim da dupla com o irmão, Victor explicou: “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende. Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz. Se existe respeito e amor, a gente se dá a liberdade de cada um seguir seu caminho”, disse por fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retorno aos palcos
Aos 46 anos, o cantor e compositor Leo Chaves se prepara para escrever mais um capitulo da sua trajetória de sucesso na música sertaneja. O artista que se consagrou ao lado do seu irmão Victor Chaves, prepara a retomada da sua carreira em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após diversas especulações sobre uma possível volta da dupla Victor e Leo aos palcos em uma possível turnê em 2023, o cantor sertanejo oficializou uma parceria com um dos maiores escritórios de shows do país, a Workshow, que irá administrar a sua carreira a partir do próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A outra novidade, é que Leo Chaves vai lançar uma música inédita, ao lado de uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Henrique e Juliano, que estão na lista dos artistas sertanejos mais bem pagos do ano, e colecionam uma verdadeira galeria de sucessos consagrados junto ao público.