Victor Chaves, cantor que foi denunciado pela esposa, Poliana Bagatini, por agressão, publicou uma reflexão em seu perfil no Instagram. “Temos o poder das escolhas, mas a ética mora em limita-las por própria vontade. O poder mora na reflexão”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o laudo do IML para lesão corporal de Poliana deu negativo. “A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, falou Vitor, que contratou empresa para limpar sua imagem junto ao público, em entrevista ao jornal Extra.
Como já informado, o advogado Adilson Silva, doutor em Criminologia, explicou, em entrevista ao “Purepeople”, que a contravenção penal não é crime e sua função é preventiva. “O cantor não cometeu crime. Praticou, no entendimento da polícia, contravenção penal. Esse entendimento da polícia não veicula o Ministério Público”, explicou. Inclusive, o advogado afirmou que não há possibilidade de o sertanejo ser preso. “A chance de cadeia é zero”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE