Victor Chaves, irmão de Leo, abriu o jogo sobre a sua carreira atual de forma bem artística através de sua redes sociais, há alguns dias
Victor Chaves, que fez dupla com Leo no passado, viu sua vida se tornar em um pesadelo após agredir sua esposa, Poliana Bagatini, e perder o apoio do próprio irmão em sua carreira musical. O artista fez uma postagem nas redes sociais, no dia 11 de junho, que resume bem toda essa fase difícil que viveu nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor compartilhou o trecho de uma música escrita por ele mesmo chamada “Lampião das Estrelas”, e acabou emocionando bastante os seus seguidores. “Vou deixar meu querer caminhar/Pelos campos dos sonhos/Onde deuses profanos/Ficam bem à vontade, como se fossem os donos”, diz o artista em um trecho de sua canção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs de Victor Chaves ficaram emocionados com o seu trabalho, já que o famoso está há um bom tempo sem realizar apresentações para os fãs. “Música simplesmente linda, acho que não vou cansar de ouvir, ótimo presente para os fãs”, escreveu uma internauta. “Uma das mais lindas que já fizeste”, declarou outra. Uma terceira foi além: “Apenas a sua melodia salva o meu dia da inconformidade e ansiedade”.
FIM DA DUPLA
Para quem não sabe, Leo Chaves anunciou carreira solo recentemente e até realizou uma live do seu projeto. Os fãs da antiga dupla Victor & Leo, claro, ficaram revoltados com a atitude, já que eles supostamente colocaram uma pausa na parceria musical, mas voltariam muito em breve – o que parece que não vai acontecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO DA GLOBO
Victor Chaves foi acusado de agressão por Poliana Bagatini, no início de 2017, quando a mulher estava grávida. Vídeos do momento foram divulgados e a situação ficou bem complicada para o sertanejo, que perdeu o apoio de muitas pessoas, inclusive da Globo, onde era jurado do The Voice Kids. A emissora optou por demitir o músico na época e desde então ele não teve nenhum outro grande destaque musical.