Victor Chaves assume nas redes sociais o que sente e deixa público esperançoso
O cantor sertanejo Victor Chaves, que fazia dupla com seu irmão Leo Chaves, cravou seu nome no mundo dos famosos. Embora os dois tenham optado por encerrar a parceria na música, eles continuam sendo bons irmãos e mantém uma relação de muito amor fraternal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla Victor e Leo pode ter acabado, mas as músicas continuam sendo reproduzidas nas rádios e pelos fãs nas plataformas musicais com frequência. Victor Chaves, por sua vez, assim como o irmão, seguem em carreiras solo, mas sem o mesmo impacto do auge da dupla.
Victor Chaves, aos 47 anos, vez ou outra costuma surgir com seu irmão e chegou até a se declarar a Leo nas redes sociais, demonstrando todo seu afeto. Apesar dos rumores de que ambos haviam se desentendido e brigado feio, a realidade exposta por eles é totalmente diferente do esperado pelo público.
+Aos 54 anos, Mara tem corpo chocante exposto sem sutiã e com vestido curtinho: “Amo minhas versões”
Há algum tempo, Leo Chaves soprou as velinhas e ao fazer aniversário, ganhou uma declaração toda especial do irmão Victor Chaves: “Ontem, beijo no aniversariante”, escreveu o sertanejo na legenda de uma foto, onde surge dando um beijo no rosto do parceiro de vida e deixando o público chocado e, ao mesmo tempo, esperançoso com a volta da parceria na música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DE CARREIRA
Victor Chaves e Leo Chaves estão bem próximos, mas não existem planos de retomar a carreira nas paradas de sucesso, mesmo que os fãs implorem por novas músicas e shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla Victor e Leo chegou ao fim em 2018, depois de um escândalo de agressão de Victor contra uma mulher. Na época, o cantor foi acusado de ter batido em Poliana Bragantini, sua atual ex-esposa, que estava grávida na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica acabou arranhando a imagem de Victor e Leo, que viraram o principal assunto em portais que cobrem o mundo dos famosos, além disso, eles foram arrancados da bancada de jurados do “The Voice Brasil”, da Globo.