Victor Chaves terá o veredito final sobre a acusação de agressão contra a esposa revelado nos próximos dias
Para quem não lembra, o cantor Victor Chaves, que fazia dupla com o irmão Léo, foi denunciado por agressão pela ex-esposa, Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De lá pra cá, o processo correu em segredo de Justiça mas agora já está liberado para consulta pública desde uma decisão de abril deste ano. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo já está em suas considerações finais para que Victor Chaves seja ou não condenado como agressor.
+Famoso é visto aos prantos após romper com esposa e ela escancara toda a verdade: “Não é fácil”
+Mateus Solano é visto com sua parte íntima encostada na da esposa e volume provoca reação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”
Ainda de acordo com a coluna, nos últimos dias, o juiz indeferiu um pedido de Victor Chaves para acrescentar novas testemunhas no processo, uma delas, aliás, faz parte da família de Poliana Bagatini, sua ex-esposa. O juiz, no entanto, decidiu não ouvir as testemunhas já que elas foram apresentadas tardiamente e encerrou a instrução processual, que é a fase do processo destinada para a coleta de provas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fevereiro de 2017, quando estava como jurado do The Voice Kids, Victor Chaves se envolveu na maior polêmica da sua carreira.
A sua até então esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida do sertanejo, o denunciou alegando ter sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes contra ela.
Na denúncia, a ex de Victor Chaves alegou que após tentar fugir do apartamento do cantor sertanejo, o local onde as agressões ocorreram, acabou sendo impedida por um segurança e pela irmã do cantor.
+A Dona do Pedaço: Após levar tiro no peito, Régis tenta se redimir e é escorraçado por Maria da Paz
+Luana Piovani perde as estribeiras, parte para cima de Anitta e ainda debocha da cantora
Apesar de ter feito a denúncia, Poliana acabou voltando atrás logo depois que o caso ganhou repercussão nacional. No entanto, Victor Chaves já havia sido indiciado por agressão já que as imagens de segurança do prédio mostraram o irmão de Leo empurrando a esposa, que estava grávida.
Vale lembrar que Victor Chaves negou todas as acusações, no entanto, logo após a denúncia de Poliana Bagatini ter sido aceita pelo Ministério Público, ele voltou atrás.
Em seu perfil oficial no Instagram, o artista sertanejo surgiu em um vídeo justificando que o empurrão que deu em sua esposa nada mais foi que um “ato de desespero para conter a mulher”, que segundo ele estaria descontrolada.