Victor Chaves, irmão de Leo, colocou tudo o que passou em 2017 para fora em uma reveladora entrevista sobre o episódio de agressão a Poliana Bagatini
Victor Chaves decidiu expor tudo o que passou após o fim de seu casamento com Poliana Bagatini em uma entrevista bombástica à Eliane Trindade, da Folha de S.Paulo, nesta semana. O ex parceiro musical de Leo Chaves enfrentou uma terrível depressão devido às notícias que saíram em seu nome na época que o escândalo de agressão aconteceu, em 2017.
O cantor revelou que quase tirou a sua própria vida seis dias após o caso explodir na mídia, mas não quis entrar em detalhes de como tudo isso aconteceu. Lidando com uma depressão sozinho, sendo detonado pela mídia e pela opinião pública, o sertanejo declarou que houve um profundo descontrole emocional naquele período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Chaves culpou a mídia sensacionalista para o agravamento da crise em seu casamento e deixou claro que as imagens da câmera de segurança que foram divulgadas em telejornais foram alteradas e mudadas de ordem para que parecesse que ele havia realmente agredido a mãe de seus filhos.
SINTOMAS GRAVES DE DEPRESSÃO
O cantor entregou que tomava banho de três em três dias, sendo este um dos sintomas da depressão, quando a pessoa deixa de sentir vontade de realizar atividades básicas, como hábitos de higiene. O mais grave no depoimento do irmão de Leo dá conta de um testemunho falso da própria ex-esposa. “É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar se livra de acusação contra ex-namorado da mãe e polêmica de suposto crime chega ao fim
CARREIRA SOLO PARA AMBOS
Victor Chaves atribuiu a sua recuperação à música. Atualmente em carreira solo e voltando aos poucos a divulgar suas próprias composições, o artista decidiu colocar um ponto final em sua dupla com o irmão. Leo, inclusive, contratou uma equipe de marketing para desvincular sua imagem com a do parente, mas não por causa da polêmica, apenas para consolidar o seu nome.