O cantor, irmão de Leo Chaves, tornou público mais um de seus grandiosos textos e mostrou como vem se sentindo nos últimos tempos
Victor Chaves, que fazia parte da famosa dupla com seu irmão Leo, passou um verdadeiro inferno em sua vida nos últimos meses e agora vem se dedicando à literatura. Sempre inovando em poemas e textos próprios, ele está sendo bastante elogiado nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Expondo seus sentimentos por meio das palavras, o cantor resolveu publicar em seu Instagram uma nova criação e chamou a atenção pelas palavras macabras utilizadas no relato. Apesar da foto serena e calma escolhida por ele no relato, o que foi dito contrastava com sua face.
“Eu gritaria com a voz de mil hecatônquiros. Para que saiba que só sei de um amor. E abriria mão de minha voz. Para ouvir sua doçura novamente Eu tocaria o diabo do mundo. Para que Deus me atendesse. E abriria mão de minha fé. Para que cresse em mim”, relatou Victor Chaves em parte do texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDOS DO PÚBLICO
Apesar de ter apenas publicado uma foto pessoal com um poema autoral, Victor Chaves acabou sendo inundado de pedidos para que voltasse a cantar ao lado do irmão, assim como em outras publicações. Como construiu um legado na música sertaneja por conta da dupla, muitos sentem saudades de vê-los juntos.
Em meio aos pedidos, parece que Victor & Leo não irão voltar a cantar juntos, ao menos tão cedo. Como estão seguindo caminhos opostos após as polêmicas em que foram envolvidos, os sertanejos buscam acalmar suas respectivas vidas pessoais, já que receberam inúmeros ataques meses atrás.
PENSAMENTOS SUICIDA E DIAS SEM BANHO
Em entrevista à Folha de São Paulo, Victor Chaves rompeu o silêncio de três anos e comentou de fato como estava após as graves acusações que recebeu sobre sua ex-esposa. Além de dizer que a haviam sido cruéis com ele, o sertanejo relatou a grande depressão que acabou enfrentando.
Triste com o desenrolar de sua vida, o famoso tornou público que pensou em tirar sua própria vida, já que não aguentava mais a avalanche de problemas em que estava instaurado. Além disso, o irmão de Léo Chaves disse que ficou dias sem tomar banho tamanho desânimo.