O retorno da dupla parece estar próximo do que o público imagina
Por 27 anos, Victor e Leo cantaram e encantaram juntos, tornando-se uma das duplas sertanejas mais explosivas de todo o mundo. Os irmãos conseguiram emplacar hits que até os dias de hoje fazem sucesso, porém, o fim acabou acontecendo em meados de 2018, rodeado de escândalos e pancadaria.
O motivo? Segundo as informações apuradas e expostas pelo site Uai, a separação veio à tona após Victor Chaves, de 46 anos, ser acusado de agredir a esposa, Paola Bagatini, quando a mesma ainda estava grávida do caçula, João Luiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, depois de três anos, as coisas parecem ter mudado e o retorno de Victor e Leo pode estar próximo que nunca, pelo menso foi o que informou o empresário da dupla ao Movimento Country.
De acordo com ele, a volta dos cantores aos palcos está sendo arquitetada e com previsão para 2022, quando ambos sairão com a turnê ‘Fadas’ pelo Brasil.
“Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2022 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, disse Ênio, durante seu Podcast Enterhits.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio à pandemia, os cantores se mantiveram discretos, mas, Leo fez uma homenagem ao irmão escrevendo a seguinte frase: “Vibe sempre igual”, alimentando ainda mais as expectativas dos fãs pela volta deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE