Victor e Leo armam plano em segredo absoluto e tratam de volta de dupla de forma bombástica
A dupla Victor e Leo é uma das mais importantes da música sertaneja, viveram quase 3 décadas de muito sucesso, com músicas como ‘Fada’, ‘Borboletas’, ‘Deus e Eu no Sertão’, mas acabaram dando uma pausa na carreira.
Eles se separaram por causa do Victor ser condenado na Justiça, acusado de agressão pela esposa Poliana Baganiti, que divulgou um vídeo na internet mostrando o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de não subir mais aos palcos, o cantor também foi retirado do programa ‘The Voice Kids’, e foi obrigado a passar alguns dias na prisão, após a condenação. Desde então, a dupla mantinha pouco contato.
Mas, segundo informações dadas com exclusividade ao ‘Movimento Country’, Enio Silvério revelou o que o empresário da dupla comentou, ao podcast, sobre o retorno em 2023, que pode ser uma realidade, já que ele contou o plano dos mineiros.
“Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor”, começou Enio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida falou do plano: “A partir de 2023 será lançada a tour Fadas e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, afirmou.
Depois da separação, Victor se manteve longe da mídia, se isolando em sua fazenda e evitando falar sobre um possível retorno da dupla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também nunca escondeu que ficou chateado com a Globo, por ter sido afastado do programa musical, depois que explodiu sua briga com a ex-mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor e Leo são vencedores de 6 Grammy Latino e considerados uma das melhores duplas sertanejas dos últimos anos, pois as letras são muito boas e a afinação da voz agrada todos os gêneros.