Depois do fim da dupla, Victor parece estar retomando sua carreira
O cantor Victor Chaves, que fez dupla sertaneja de muito sucesso com o irmão Leo, está voltando aos poucos com sua carreira. Cantor e compositor, ele contou em entrevista que se sentiu massacrado pela mídia na época dos episódios envolvendo a agressão de sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso foi acusado de agressão por Poliana Bagatini, que estava grávida e casada com o sertanejo. As cenas no elevador viralizaram e tomaram conta dos principais noticiários do Brasil. Victor chegou a acusar a TV Globo por conta da abordagem do fato:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui acusado de 15 chutes que não dei. Foi notícia duas noites seguidas no ‘Jornal Nacional’. Eles colocaram que eu pedi para sair do programa. Isso nunca aconteceu. Eu tinha problemas com a direção, por questões ideológicas. Destruir-me era um bom negócio. Não conseguiram”, afirmou Victor em entrevista à Folha de São Paulo.
AFRONTOU MENOSPREZO
O cantor chegou a postar vídeo debochando da condenação judicial e na ocasião, a atitude do cantor não foi vista com bons olhos por grande parte da sociedade. Mesmo assim, se esforçou para deixar de lado a situação que marcou o fim de sua carreira e parece estar tentando se reerguer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
VICTOR ESCANCAROU MÚSICA
Nos últimos dias, o cantor Victor fez publicação de uma foto em seu Instagram e na descrição compartilhou o que parece ser uma música de sua autoria. Denominada ‘Sou, Não Sou’, um trecho da canção parece ter sido inspiração pessoal do famoso: “Sou maduro / Não sou sábio / E o livro, quando livrar / Já o terei libertado”.
Em um outro verso da canção, Victor também explora um outro lado da persona de seu personagem: “Sou animoso / Não sou animal / E o tempo, quando partir / Já o terei passado”, salienta na canção.
Num comentário logo abaixo do post, um seguidor escancarou a mudança de chave que o cantor pode estar passando na carreira: “Ele está se ressignificando! Isso é bom”.