Victor Fasano expõe briga assombrosa com Christiane Torloni, lembra romance conturbado com Maitê Proença e faz revelação bombástica
28/06/2019 às 9h57
Victor Fasano relembrou a vida no Sensacional de Daniela Albuquerque. O ator, que viveu o auge da carreira nos anos 90, ao protagonizar “Barriga de Aluguel” e ter papéis de destaque em novelas como De Corpo e Alma e Tropicaliente, revelou que tomava bebida alcoólica na infância. Afastado da televisão desde o término da série “Milagres de Jesus” (Record) há pouco mais de quatro anos, Victor Fasano, 60, afirmou que não sente falta de fazer novelas. Além disso, o ator aproveitou pra falar sobre sua relação com as atrizes da Rede Globo, Christiane Torloni e Maitê Proença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho causa grande preocupação no SBT após compra de emissora por 50 milhões
“Na fazenda da minha avó sempre tinha muito bicho. Tirava leite da vaca, tomava com açúcar e conhaque. Opa, nós todos éramos pequenos alcoolatras. Criança, tinha 5, 6, 7 anos A gente misturava açúcar com conhaque, tirava o leite e bebia uns 6 copos. Aquela criançada saía do curral meio tontinha e ia dormir de novo, porque eram 4h da manhã”, recorda. Ele falou de sua entrada na TV. “Eu era modelo, não queria ser cobrado por não saber atuar, então alertei a [autora] Glória Perez e o [diretor] Wolf Maya, falei: ‘Estou dizendo que não sou ator e mesmo assim vocês querem contratar'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fasano diz que ficou “desconfortável” com Juca, seu papel em “De Corpo e Alma”, em que dançava seminu no Clube das Mulheres. “Era desconfortável. Achavam que eu era aquilo [garoto de programa], e não ator. Na rua, em todos os lugares, o pessoal passava a mão. Até os figurantes ficavam passando a mão, abusavam”, reclama. O ator conta também que precisou fazer par romântico com quem não gostava dele. “Já fiz uma novela em que estava brigado com a atriz. A gente não se falava, chegava no estúdio, ninguém cumprimentava ninguém, mas quando dizia ‘gravando’, eu falava ‘eu te amo’ e beijava. Era a Christiane Torloni. Hoje somos amigos”, revela.
Os dois fizeram par em Cara & Coroa (1995). Ainda nessa novela, se ele envolveu com Maitê Proença. “Nos apaixonamos por estarmos sempre juntos. Ela é linda e é bacana. Tem posição, tem postura, fala um monte de línguas, viajada. É um mulherão mesmo, apesar de baixinha”. A atriz fez questão de mandar um recado sobre aqueles tempos. “Eu gostei do Victor porque ele não tinha uma personalidade armada. Ele era mais puro, genuíno, cru. Eu achei aquilo um descanso no meio daquela coisa rígida de como se deve ser. Eu amo o Victor e vou ama-lo a vida inteira”, declarou-se a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
● Geisy Arruda fala sobre sexo com Kid Bengala e o que as mulheres fazem: “Dorme com plug anal”
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
Aos 60 anos e ainda em forma, o ator confessa já ter enviado nudes. “Claro, do pescoço pra baixo. E recebo de tudo”. E sente falta de fazer novelas? “Saudade eu não tenho, tenho de trabalhar. Se for galã, esquece. Se for [personagem] com dramas existenciais grandes, uma loucura, um desvio qualquer de personalidade, seja protagonista ou não, eu faria”.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.