Victor Chaves, após ver Léo se desfazer da dupla e seguir seu próprio caminho, decidiu mandar um desabafo através de suas redes sociais
Victor Chaves fez mais uma de suas reflexões sobre a vida, ainda mais agora no período em que está com o caminho livre para seguir carreira solo. Neste sábado (1), o artista fez uma publicação no Instagram que muitas pessoas acabaram acreditando que pudesse ser direcionada ao seu irmão, Léo Chaves, que fez algumas declarações arrasadoras na mídia, nas últimas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O problema não está em não conseguir ser como se deseja. Não está em ser como as pessoas não aceitam. O problema está em ser como as pessoas querem”, escreveu o cantor na legenda de um clique em que aparece fumando um charuto. O problema é que tudo isso foi dito após uma polêmica entrevista de sua ex-dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Chaves disse ao canal Renato Sertanejo, no YouTube, que não tem vontade de voltar a trabalhar com Victor. “Não, nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também (com a carreira solo)”, declarou o famoso, que afirmou ter fortalecido o laço com o familiar longe dos palcos. “A gente voltou a alimentar a relação de irmão, isso está lindo, maravilhoso. A relação de irmandade se perde facilmente ao longo da carreira”, explicou.
ESCÂNDALO EXPLODIU NA GLOBO
Victor Chaves foi acusado de agressão pela ex-esposa, Poliana Bagatini, em 2017. Gravações das câmeras de segurança foram divulgadas pelo Fantástico, da TV Globo, e uma verdadeira onda de ataques se iniciou contra o famoso. Na época, ele foi afastado do The Voice Kids, e viu sua carreira ser arruinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTREVISTA REVELADORA
Em junho, o cantor falou com a Folha de São Paulo e voltou a negar que tenha agredido a esposa. Ele explicou que tentava acalmar a então companheira. O sertanejo também admitiu ter lutado contra uma forte depressão e pensou diversas vezes em tirar a sua própria vida.