Victor Hugo foi o entrevistado desta manhã no ‘Mais Você’, tomou uma surra de esporro de Ana Maria Braga e ficou só se lamentando
O sétimo eliminado do Big Brother Brasil na noite de ontem, terça-feira, 10, foi Victor Hugo com 85,22% dos votos. O psicólogo participou na manhã desta quarta-feira, 11, do icônico café da manhã na mesa de Ana Maria Braga e falou sobre sua participação no reality da Globo, além claro das incontáveis polêmicas vividas dentro da casa.
Após ser zoado por Ana Maria Braga e Louro José de “palestrinha”, o ex-brother ficou sabendo que o termo na verdade estava sendo usado pelos colegas de forma pejorativa e ficou muito chateado. Em seguida, o Mais Você mostrou a briga de Victor Hugo com Manu e a apresentadora não perdeu a chance de questionar como o jogo virou de forma tão brusca contra o psicólogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava conversando co o Prior, e na minha opinião, ele percebeu uma oportunidade de inflama contra uma pessoa que era inimiga dele, que era a Gizelly, e ela era minha melhor amiga. Ele jogou uma informação distorcida pra Gizelly e ela acreditou, de que eu tivesse sugerido que ele indicasse a Gi pro paredão, só que eu jamais faria isso”, justifica Victor Hugo sugerindo que está atitude de Pior tenha causado tamanha revolta dos brother contra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma mentira que fizeram em cima de outra mentira, e mesmo depois deles confessarem que era mentira, que eu não sugeri indicar Manu nem a Gi pro paredão, elas continuaram indo a frente com a minha indicação ao paredão”, afirma Victor Hugo para Ana Maria Braga durante conversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESLOCADO OU EM CIMA DO MURO?
“Foram as únicas que tiveram o bom senso de perguntar o que tinha acontecido na festa, mas eu estava leve de que eu não provoquei ninguém, por isso que eu fiquei surpreso, porque falaram ele não tem grupo, não tem ninguém que apoie ele, que compre a ideia dele. Eu de cara não concordei com a divisão da casa, e eu falei já, se eu não concordo com nenhum dos dois grupos, eu prefiro seguir a minha opinião e ser amigo de quem eu quero e não ser guiado pela maioria”, justifica Victor Hugo sobre “ficar em cima do muro” e não ter se fixado em nenhum grupo no Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE