Victor, da dupla com Leo, passou por um pesadelo após ser acusado de agredir a ex-mulher, Poliana Bagatini, que estava grávida, em 2017
Victor Chaves passou por um grande escândalo na vida pessoal, que culminou em sua demissão da Globo e até mesmo o fim de sua dupla com Leo Chaves. O artista, que atualmente retornou ao mundo da música com um projeto solo, já revelou detalhes do período em que foi atingido fortemente pelo linchamento público.
O cantor foi acusado pela ex-mulher, Poliana Bagatini, de agressão quando ela ainda estava grávida, em 2017. Vídeos do circuito interno do condomínio onde moravam foram divulgados pela Globo e deram conta de que a mãe dos filhos do artista parou no chão durante uma discussão entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor deu uma entrevista à Folha de S. Paulo e revelou que em nenhum momento tentou agredir a então esposa, apenas tentou ajudá-la durante um surto psicótico. As imagens flagradas teriam sido aceleradas para dar entender que ele havia chutado a ex-companheira.
O cantor sofreu com a demissão da Globo – onde era jurado do “The Voice Kids Brasil” – e com a opinião pública na época. Afundado em uma terrível depressão, o sertanejo contou que passava dias sem tomar banho e sem conseguir interagir com pessoas. Além disso, chegou a pensar em suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TENTOU USAR A IRONIA PARA MOSTRAR A VERDADE DO CASO
Victor e Leo colocaram um fim na dupla que tinham e cada um seguiu o seu caminho. Em 2019, Victor fez uma publicação nas redes sociais ironizando os acontecimentos, deixando claro que não havia feito nada do que ele foi acusado, mas o público não entendeu dessa forma e ele mais uma vez foi muito criticado.
CARREIRA SOLO
Atualmente, o artista tem se dedicado em trabalhar em suas músicas solo, que são escritas por ele mesmo. Leo, por sua vez, também tem investido pesado em sua carreira solo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE