O ex-repórter do “Encontro”, Victor Sarro, fez uma brincadeira com a ex-BBB Angélica, que acabou sendo vista por muitos como racista. No seu Instagram, o humorista publicou uma foto onde aparece ao lado de um manequim preto e legendou: “Acabei de encontrar a Angélica do BBB aqui no salão”.
Não demorou muito para que o humorista fosse criticado por diversas pessoas, inclusive a própria Angélica. “Foi uma piada ridícula e de péssimo gosto. Ele não tem liberdade comigo para isso. Se fosse uma garota parecida, mas um boneco preto? Eu era fã dele”, disse a auxiliar de enfermagem em entrevista ao jornal “Extra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tomar conhecimento das críticas, Victor Sarro alterou a legenda da imagem e acrescentou uma justificativa. “Fiz uma brincadeira com Angélica, negra linda, decidida e dedicada a viver a vida como ela quer! Não a ofendi em nenhum momento! Seria escroto de minha parte excluir qualquer brincadeira por uma pessoa ser negra! Isso é racismo, excluir alguém pela sua cor! Lembrando, somos todos da mesma raça : a raça humana”, escreveu.
Pouco tempo depois, o humorista publicou uma imagem onde aparece ao lado de vários amigos negros, e na legenda da foto, lembrou que já havia feito comparações com outros participantes do “BBB” e não houve críticas. “Quando postei uma foto de um panda dizendo que era Amanda, todos riram. Quando postei foto do slot com os olhos tortos e disse que era o Adrilles todos riram. Desculpa quem se ofendeu com a piada, mas vida que segue, né”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE