Victoria Ruffo, a eterna Maria de A Madrasta, retorna às novelas mexicanas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Victoria Ruffo estará em nova novela da Televisa. (Foto: Divulgação)

Victoria Ruffo estará em nova novela da Televisa. (Foto: Divulgação)

A experiente atriz Victoria Ruffo, conhecida do público brasileiro principalmente por protagonizar a novela A Madrasta, onde deu vida à personagem Maria, acertou o seu retorno aos folhetins mexicanos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da revista People en Español, Victoria vai integrar o elenco de Cita a Ciegas, nova novela da Televisa. Ela irá atuar ao lado de estrelas como Arturo Peniche (Maria Mercedes e A Usurpadora) e Juan Ferrara (Rebelde).

+ Bruna Marquezine é atacada, se revolta e dispara: “Ódio gratuito e ignorância”

+ Marco Pigossi e Reynaldo Gianecchini são flagrados aos beijos com companheiros e verdades são expostas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela do produtor Pedro Ortiz de Pinedo vai marcar o retorno da atriz aos folhetins mexicanos após três anos. O seu último trabalho na TV havia sido em 2016, quando fez a novela Las Amazonas. Na TV brasileira, ela surgiu pela última vez em 2017, na novela Lágrimas de Amor, exibida pelo SBT.

“A rainha das novelas retorna conosco, em um personagem que vai surpreender muita gente, porque nunca a vimos interpretar algo assim na televisão. Estou certo de que ela vai surpreender e arrancar muitas risadas”, disse Pedro Ortiz em entrevista ao programa Intrusos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FRACASSO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sua estreia no México, no último mês, a versão hispânica de Dona Flor e Seus Dois Maridos, clássico da literatura e adaptado com sucesso para o cinema e a TV brasileira, finalmente chegou aos Estados Unidos.

A trama vem sendo exibida no país pela rede Univision desde a última segunda-feira (15), mas ao contrário dos resultados obtidos no México, o folhetim vem fracassando em território norte-americano, algo que já fez o canal tomar uma atitude.

Segundo informações do site People en Español, a partir desta segunda (22), apenas uma semana após sua estreia, Dona Flor deixará de ser exibida no horário nobre. A Univision decidiu mudar o horário da novela, que passará ao ir ao ar em uma faixa vespertina.

A mudança de horário após esse breve período de exibição revoltou os telespectadores, que através das redes sociais, chegaram a classificar a decisão da rede como “falta de respeito” com o público.

Baseado no romance de Jorge Amado, publicado em 1966, a trama gira em torno de Flor, (Ana Serradilla), uma mulher bonita e alegre que se apaixona por Valentin (Joaquin Ferreira), um homem problemático que acaba morrendo de forma inesperada. Em meio a solidão e a dor pela perda do marido, Flor se envolve com o amigo, Teodoro (Sergio Mur). Porém, Flor ainda sente falta do ex-marido e faz um “pedido” para que ele possa retornar. Ela então tem o seu desejo atendido, e Valentin volta como um fantasma. Assim, Flor terá de escolher entre ele e Teodoro.

Vale dizer que no final de 2017 foi lançado no cinema brasileiro a última obra baseada no romance de Jorge Amado. O filme foi estrelado por Juliana Paes, Marcelo Faria e Leandro Hassum.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile