Vida nova para o “CQC”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CQC 2013

O modelo do “CQC” está morto. O pessoal da bancada e campo está tentando extrair suco de pedra. Transbordam talento, mas entrevistar gente na rua perdeu a graça. O transeunte não tem criatividade, não chama a atenção, dá uma risadinha, fala algo mais leve e pronto. Com isso vamos desviando nossa atenção. No caso de artistas em festas, o que adianta? Som alto, o pessoal querendo se divertir, falam qualquer coisa e empurram o repórter para o lado. Nem o “Pânico” tem feito isso. Pararam por inanição e assim viram a audiência aumentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esperava um “CQC” melhor, novo, quadros cheios de ideias recentes, vi o mesmo programa de 6 anos atrás. Quanto a Calabresa, ela realmente tem presença, é criativa, consegue se impor, transforma algo morto em pura risada.  Mesmo mostrando ansiedade, próprio das estreias, seu estilo veio carregado de simpatia e inteligência, nos manteve acordados, nos encheu de esperanças quanto a um novo caminho para o combalido “CQC”.

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile