Vidente Carlinhos prevê ciclone que ameaça chegar ao Brasil neste final de semana e choca com revelações
23/03/2019 às 14h36
O Brasil está em estado de alerta sobre a possível chegada de um ciclone que está se formando no litoral brasileiro, segundo informações da Marinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vidente prevê decadência da Globo e caso de assédio chocará o Brasil
O fenômeno poderá ocorrer entre este sábado (23) e a terça-feira (26), sobre o Oceano Atlântico, principalmente no alto-mar ao leste dos estados da Bahia e do Espírito Santo, segundo informações do G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Marinha ainda afirmou que o ciclone ocorrerá principalmente no oceano, associado a uma chuva intensa, “com volumes significativos e ventos intensos, com rajadas”, podendo chegar a até 89 km/h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o que chamou a atenção foi a previsão do vidente Carlinhos. Em um de seus vídeos, ele falou sobre a chegada de uma forte tempestade no país tropical e citou um dos estados que está na rota de passagem do ciclone anunciada pela Marinha nesta semana.
+Após perder 46 kg, atriz da Globo abre o jogo e revela dificuldades para encontrar novos trabalhos
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
O vidente foi mais longe e ainda previu tempestades mais fortes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e também no Paraná.
Confira abaixo o que ele revelou:
https://youtu.be/Fqg9Ge8EFuY
VIDENTE FAZ PREVISÃO ASSOMBROSA SOBRE FAMOSOS
Que a atriz Marina Ruy Barbosa não pode negar é que ela está no olho do furacão já que está sendo apontada como pivô da separação do ex-casal José Loreto e Débora Nascimento. Foi no fim de semana que essa notícia caiu feito uma bomba já que os atores são pais de Bella que tem 10 meses e a união soma mais de sete anos, afinal eles começaram a namorar na época de Avenida Brasil.
De acordo o que foi divulgado, José Loreto teria traído a esposa com uma famosa atriz casada que está no ar em O Sétimo Guardião. Uma atriz teria alertado Débora Nascimento das infidelidades de José e então a intérprete de Gisela pegou uma conversa comprometedora do ator por um aplicativo de mensagens. Sendo assim, eles decidiram se separar, o problema dessa história é que diversas pessoas estão dizendo é Marina que teria separado o casal, algo que ela já negou e afirma estar apaixonada pelo marido Alexandre Negrão. Por meio de sua assessoria, Loreto também negou que teria traído a mãe de sua filha Bella.
+ Alessandra Maestrini vai a Globo e choca ao se aconselhar no passado: “Não precisa fingir que você tem outra sexualidade”
Porém, essa polêmica só cresce, nesta terça (19) foi divulgado aqui no TV Foco que as atrizes Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e o reboliço só aumentou. Diante desse cenário caótico, a sensitiva Lene resolveu tirar a grande dúvida dessa história e fez uma previsão assombrosa.
“A mulher que teve um caso com José Loreto vai aparecer em breve, tudo será revelado. Graças a isso, muitas pessoas terão que pedir desculpas para Marina Ruy Barbosa porque ela não fez nada, isso é muita inveja e picuinha em cima dela”, anunciou a espiritualista. E mais: “Fizeram muito trabalho em cima da pobre Marina para tirar ela da Globo, esse é o objetivo, querem acabar com a imagem dela e com seu casamento”, concluiu. Eita minha gente! 😮
+ Acusada de separar José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa fica no olho do furacão e divide opiniões
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.