Sensitiva falou sobre a fatalidade dessa nova doença que já matou mais de 300 mil pessoas no Brasil
Elizete Vidente é muito conhecida por acertar suas previsões sobre as celebridades. No entanto, em conversa com o TV Foco, a espiritista falou sobre um outro assunto que é de interesse de muita gente: a pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, já são mais de 300 mil mortos pela doença. No ano passado, ela já havia adiantado a situação: “O que vejo aqui é uma tendência de desencarne em massa, mas é no mundo, não só no nosso país. O plano espiritual está muito magoado e revoltado com as atitudes humanas”.
Em janeiro, começou a campanha de vacinação em solo nacional e Elizete também já havia feito essa revelação. “Sim, vai ter a descoberta do tratamento, da cura. Vamos seguir nossa vida com calma, com afeição”, acrescentou a sensitiva.
Vidente anuncia mudanças midiáticas após caos da pandemia
Ainda de acordo com a moça, a televisão sofrerá grandes alterações. Ela afirmou que antigas figuras passarão por uma verdadeira lavagem, dando espaço aos novos rostos, além de adaptações técnicas. “A TV Brasileira tende a passar por uma reformulação profunda assim que tudo isso acabar”, declarou.
De fato, a Globo já até fechou as portas de seus estúdios pela segunda vez
Na emissora dos Marinho, essas grandes mudanças já vêm acontecendo. Além de dispensar funcionários que fazem parte do grupo de risco, o grupo carioca foi obrigado a fechar novamente as portas de seus estúdios de dramaturgia, assim como aconteceu no ano passando, concretizando as revelações da vidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE